Quero um orçamento

Agência Tangerina

Agência Tangerina

Categorias: identidade visual

expressão visual

a figura da tangerina exalta o sensorial da fruta, trazendo presença, doçura e simpatia. as formas são amistosas, simples e elegantes enquanto a aplicação da cor laranja é pontual e certeira. a combinação dessas qualidades formam a agência tangerina, uma marca leve, alegre, acessível e descomplicada.

Cliente feliz :)

“Planejar e colocar a Agência Tangerina no ar foi algo tão natural, mas ainda assim tão desafiador. Todo o processo de entender os meus desejos quanto à empresa e transformá-los em palavras foi um super mergulho nos meus sonhos e, como não poderia deixar de ser, transformar tudo isso em imagem era absolutamente importante pra mim. Algo como ver a carinha de seu bebê, guardadas as devidas proporções.
Escolhi trabalhar com a Adri porque já conhecia a qualidade e sensibilidade do seu trabalho. Sensibilidade, essa é a palavra certa! Por isso, quando pensei na profissional que colocaria uma cara no meu sonho, não tive dúvidas! E não fiquei decepcionada: minha decisão foi a mais acertada! O logo ficou perfeito! Lindo! Com as cores e as linhas que desejava, mesmo sem saber.
Agora que minha agência nasceu, pude vir enfim falar o quanto eu amo a minha @agencia.tangerina e quanto confio na Adri, de olhos fechados, para traduzir em imagens as ideias que recebe.”

Cristiane Barros, 2020

Identidade Visual exclusiva para Agência Tangerina - Design by Adrielly Sato

Vamos conversar?

Se você se identificou com meu trabalho e estilo visual, envie sua mensagem através do formulário abaixo. Estou ansiosa para contribuir com ideias e podermos, juntas, criar um projeto incrível, único e inspirador!

– por favor, preencha todos os campos, tá? :) –