Quero um orçamento

CG Estúdio

CG Estúdio

Categorias: identidade visual

expressão visual

a marca CG Estúdio é criativa, contemporânea e irreverente. a tipografia apresenta traços curvilíneos, conferindo fluidez e ritmo, além de evidenciar o nome do estúdio. as letras compostas somente em minúsculas transparecem proximidade e simpatia. a paleta de cores é composta pela combinação contrastante de azuis, rosas e laranja que resultam em força visual, assertividade e competência. é uma marca que traduz autenticidade, criatividade, confiança e profissionalismo.

símbolo de apoio

o polvo é um animal inteligente com alta capacidade de encontrar soluções criativas para sua sobrevivência na natureza. portanto, aqui, o polvo representa a mente pensante e estrategista, que organiza, planeja e enxerga além. o polvo também é a força que executa, coloca a mão na massa e é multitarefas.
o grafismo é carismático, criativo, autêntico e de fácil reconhecimento. ele usa um capacete que evidencia sua característica pensante, quase como um ser que conhece o futuro e prevê os próximos passos. sua construção é geométrica e limpa.

Cliente feliz :)

Eu sabia que você faria um EXCELENTE trabalho! Eu tô apaixonada e não quero mudar NADA. Você usou e traduziu tudo o que estava na minha cabeça e ainda me surpreendeu. Sério! Eu adorei, é exatamente isso que eu quero passar para os meus clientes. 100% aprovado! <3

Cynthia General, 2021

Vamos conversar?

Se você se identificou com meu trabalho e estilo visual, envie sua mensagem através do formulário abaixo. Estou ansiosa para contribuir com ideias e podermos, juntas, criar um projeto incrível, único e inspirador!

– por favor, preencha todos os campos, tá? :) –